terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Força luta ,
Posso pegar contigo , por pensar que tens culpa de tudo , mas no fundo amo-te , sabias ?
quando perdes , mas quando amas , lutas , lutas de verdade , sabes quando percebi isso ? Hoje , sabes porque ? Eu , nunca tinha perdido alguém que amava de verdade , mas hoje percebi que o amor é frágil , e se gostas de alguém de verdade , tens de esquecer o passado e lutar , por isso LUTA , LUTA com toda as forças , vais ver que vou estar sempre presente , mesmo que não me vejas , olha pela janela , vês uma luz ? Vês ? Sou eu , que vou estar sempre , sempre contigo , eu não , nunca te vou deixar .
Os meus gestos ? Vês ? Formam corações , as minhas lágrimas ? Sentes ? Dizem que por ti , valem sempre a pena .
O meu sorriso , vês ? Eu vejo , vejo-o reflectido no teu olhar .
Se tudo acabasse agora ? Se tudo acabasse agora , não te esqueças , olha pela janela eu vou estar lá , quando vires uma luz , sim sou eu a dizer para teres força , e NUNCA , NUNCA desistas de nada , NUNCA mesmo !
Somos humanos , erramos , o amor é frágil . Mas se for verdadeiro ( … ) , Tu consegues !

São sempre segundas oportunidades , mas se amares ( ... )
Força Luta , 

6 comentários:

daniela dias disse...

força ..

daniela dias disse...

vou fazer por isso..não só por mim , como por ti.

Carina disse...

eu tento , mas por vezes não consigo . eu sou muito forte , sou forte em frente às pessoas , mas mal viro a cara , é como se estivesse a morrer . tenho um coração demasiado mole . chego à conclusão que a maioria ( não todos , que eu sei ! ) não precisam de mim , vivem sem mim . e é verdade , é o que essas pessoas demonstram , é o que eu vejo . mas enfim , eu não , eu fico , mas faço-o por aqueles que eu sei que me querem , aqueles que eu tenho a certeza que gostam de mim (...) obrigada , amo-te.

Carina disse...

eu não vou , eu fico convosco :)

Carina disse...

ihih , *-*

daniela dias disse...

sim,eliseba.