quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

9 anos *-*




São 9 anos de grandes , boas , más , alegres , tristes  (…) , 
tantas recordações que guardo comigo , juntinho , ou talvez mesmo dentro 
do meu coração .
 Passou tão rápido , já lá vão 9 anos e eu ainda me recordo 
de tantos momentos da infância como se fossem ontem .


Estamos crescidas , mas também mudadas , lembras-te quando na primaria te chamava de “melhor amiga” ? Sim , era com medo que pronunciava cada letra destas palavras , mas hoje grito-as bem alto , sem medo algum , para que todos possam ver o imenso orgulho que tenho em ti , em mim , em nós ! Houve dias de zangas , mas isso toda a gente tem , o que importa é que não desistimos uma da outra , combatemos as ilusões que os outros nos criam , lutamos por um futuro melhor … ,  com todos estes anos, fomos construindo um laço que cresce dia após dia , que fortalece hora após hora , que foi criado á 9 anos atrás, e que ninguém virá destruir apenas em minutos , um laço vermelho e brilhante que quero manter bem longe de todos os que os que desejam destruir .  
Quero-te sempre a meu lado , quero saber que posso sempre contar contigo , quero também que saibas que por ti ponho as minhas mãos no fogo , gostava de poder estar a teu lado sempre que caísses na tentação , nas ilusões , sempre que acordasses de um pesadelo , eu gostava de estar lá e poder dizer-te palavras doces , deixar-te chorar no meu ombro , e dizer que os pesadelos apenas não passam de um mundo cruel que todos imaginamos , gostava de poder ajudar-te a vencer todos os teus medos , mas nem sempre é tudo possível , e para isso preciso que me ajudes , preciso de ti , aqui , sempre e sempre !
Foi a Infância , foi a escola primaria , foi o 2ºciclo , será que dura mais ? Quero respostas a todas as perguntas , e não quero que caiamos no maior erro fatal de todas as amizades , não quero que o tempo apague memorias , nem nos separe

1 comentário:

Carolina Vale disse...

AMO-TE MELHOR AMIGA (L)
obrigada por tudo *-*