quarta-feira, 12 de janeiro de 2011



Talvez tenha mudado , ou não . Talvez me tenha tornado no que nunca desejas-te , ou no que talvez um dia vais valorizar . Talvez agora olhe para o sol com um rosto a brilhar , ou mesmo com um rosto a chorar .Talvez sinta a chuva a cair-me no rosto com suavidade , ou mesmo com acidez .  Talvez não me ria tanto , ou cada vez ando mais maluca .
Talvez esteja errada , ou mesmo até certa , talvez ( … ) , quem sabe ?
Partis-te ? Ou estas no meio do caminho ? Deixa os teus sentimentos porem o orgulho de parte, dá o braço a torcer , mas sabes que mais ? é muito simples , ou te juntas a mim e caminhas comigo , de mãos dadas como num dia que passamos , ou sais do meu caminho de uma vez por todas ! Já sabes a minha a resposta , agora a decisão é tua !
Eu amei-te , respeitei-te , mirei-te , venerei-te , ajudei-te , passei-te a minha força , mostrei-te o meu verdadeiro ser , e o que me dês-te em troca ? Desconfianças ? Sim , bela recompensa , obrigada nunca tive melhor . Enfim , conversamos , as coisas estão melhores , não perfeitas como antes , mas razoáveis . Não quero tocar mais na ferida , nem levantar mais a má onda .
Quero esquecer isso , seguir em frente , tornas as coisas quase perfeitas , minha (melhor) amiga , juntas-te a mim ?

{ sim , a lágrima só cai do lado esquerdo , há um ano que é sempre igual
« um irmão pode não ser um amigo , mas um amigo é sempre um irmão}