sábado, 5 de fevereiro de 2011


Hoje , 6 de Fevereiro , fiquei tão orgulhosa com as atitudes que tivemos … A conversa que tivemos foi tão boa ! Sem discussões , sem má onda , sem acusar ninguém , apenas rir , (tal como dantes) , lindo *-*
Mas confesso , que caíram algumas lágrimas , e não eram lágrimas de tanto rir , eram lágrimas a sério , sim no meio das gargalhadas surgiram lágrimas de saudade ! Já não somos crianças , acabaram os tempos de ilusões e sonhos , é o que me dizem , mas não acredito muito , pois todos lá no fundo sonhamos com tanta coisa , e criamos tantas ilusões ! Eu por exemplo , sonho sempre que o verão passado há-de voltar , sonho ou não , isso não sei , é o que realmente eu quero *-*
Agora calo-me e sigo o meu coração , vou sonhar (ou não ) , um pouco mais , relembrar tudo (tudo mesmo) do que vivemos , e deixar a lágrima cair , ficando á espera que um dia estejas a meu lado presente para me limpar a lágrima , dar um beijinho , olhar-me nos olhos e dizer : “ os problemas não te podem afectar , tu própria disses-te que cagavas neles , sê forte “ , e abraçar-me até adormecermos ! Sonho ou não , eu fico á espera .