segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011



Passavam os dias , parecia que as horas estavam a correr á minha frente e eu não conseguia agarra-las , os momentos passavam tão depressa que não conseguia aproveita-los , queria poder parar o tempo e ficar abraçada contigo , num banco de jardim , onde as nossas sombras se reflectissem num lago , onde o sol bate-se nos nossos olhos e fizesse parecer um “daqueles momentos “ , ou mesmo enrolados num cobertor a ver a paisagem , porém , essa não é a realidade ! Passo intervalos , ou mesmo aulas , a escrever um papel com o teu nome e fixo-me nele , a ver a minha “pessoa” reflectida nas janelas , e penso : “ bem , aquela sou mesmo eu ? “ ; “ mas eu nunca fico assim , para mim os problemas nem me chegam a atingir de todo , e agora … estou aqui a tentar perceber o que fazer , e ando aí a chorar por todo o lado , pensativa , triste  ;o “ … Sou um ser humano como todos, e não sou a melhor , mas podes crer que ninguém é ou chega a ser como eu !

Sem comentários: