sexta-feira, 15 de abril de 2011


- Secalhar devias de voltar …
- mas , voltar onde ?
- ao passado ..
- como assim ?
- tu não percebes ?
- tu não explicas ..
-  voltar a viver
- mas eu estou vivo , aliás , sinto-me mais vivo que nunca
- ai estas ?
- sim , estou . Não estou ?
- Não .
- Já não te percebo .
- Alguma vez percebes-te ?
-  sim , queres explicar-te melhor ?
- não
- porque ?
- já expliquei , tu é que não percebes !
- perceber o que ?
- o que te tento dizer
- tu não me ouves , não te ouvirei .
- tu não me percebes , não te entenderei .
- estou a ficar sem bateria .
- fugir as responsabilidades é feio .
- tu não me explicares também é .
- tu não me perceberes ainda mais , esquece , esquece tudo . 
- mas , tudo o que ?
- o que tu quiseres , afinal , eu não sou nada .
- e se eu quiser ser feliz junto de nada ?
- passarei a ser tudo !
{ silêncio }