terça-feira, 7 de junho de 2011


 Já sei que acreditas em mim  , ja sei que não duvidas de mim , mas sim do que faço .
Mesmo depois de te explicar ? Enfm ,

E: Por acaso sabes o que é gostar mesmo de uma pessoa ? Sabes o que é tentares afastar-te dos teus amigos  para estares bem com a pessoa que gostas , e no fim aparece alguem que inventa uma historia ? Sabes o que é saberes que não fizes-te nada e  duvidarem de ti , por mais que te esforçes por ser a pessoa perfeitinha ? Complicado , sabes ? Eu que não sou pessoa de namorar e meter os "cornos" , ja me fizeram passar por isso e sei o que custa. Por dificil que te ate possa ser de acreditar , eu gosto mesmo dessa pessoa , e sei bem distinguir a amizade do amor , sei que há limites e cumpro-os melhor que ninguém . Quando se ama aguenta-se tudo , é o que tenho feito . Não percebo porque é que há sempre alguem que fode tudo .

Amigo A: cada vez ele me desilude mais !
* Amigo A manda sms á pessoa referida : Cada dia que passa estas-me a desiludir cada vez mais , já não es a mesma pessoa , és igual aos outros , desculpa ... Mas já não te posso tratar por mano !

- Tenho medo de te perder , tenho sim , mas é a ti , não a essa nova pessoa que esta a crescer dentro de ti !
Olha o que te está a acontecer ... Open your eyes !

Sem comentários: