terça-feira, 12 de julho de 2011

não tenho um título para ti ,

PG: Se sinto alguma coisa por ti?
EC: Sim , isso ..
PG: Sinto !
EC: O quê ?
PG: Temos de estar juntos para perceber melhor !
EC: O que sentes neste momento?
PG: A tua falta!
EC: Porque?
PG: Era melhor se estivesses aqui !
EC: O que mudava eu estar ai ?
PG: Eu ficava mais feliz !

Sim , és diferente de todos os que conheço (pela positiva , óbvio ) , se um dia me pedissem para contar como é ser alguém quase perfeito , eu começaria por pensar em ti , e em seguida , dizia : É ele que te apoia sempre , que te faz sorrir nos momentos piores , que te faz pensar o porquê de cá estares , que te leva a ter bons sonhos , que quando estão juntos faz o teu coração bater o mais depressa que alguma vez sentis-te , que faz despertar em ti sentimentos que nunca tinhas imaginado que se pudessem misturar , que te faz lutar por aquilo que realmente queres, que te deixa com um enorme sorriso na cara ( feliz ) , que não é ciumento , que te faz aprender a apreciar todos os momentos da vida ... Sim, ele faz isso e muito mais ! E então a outra pessoa responderia : Mas eu conheço alguém assim !
E eu diria : Sim é normal , mas é ele (tu) que te (me) faz perceber que desta vez tudo é verdadeiro !
E a outra pessoa diria : eu sinto-me assim !
Eu: pois é normal , estas apaixonada !
E a outra : Não és a primeira a dizer-me isso , começo a achar que é verdade !

O amor é assim , mas não quer dizer que seja amor que eu sinta , ou então que não quero que percebas , porque aprendi que quando queremos saber a verdade sobre o que alguém sente , essa pessoa deve ser a ultima a ser consultada ! Adivinha? Fiz exactamente tudo ao contrario .
Mas ainda acredito que as vezes é certo fazer o que é errado !  

5 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem que estás feliz . Também fico feliz por te ver assim . Só espero que um dia mais tarde não te arrependas de ter perdido certas pessoas devido às tuas atitudes . Mas só mais tarde , só quando acordares para a realidade desse teu sonho , é que vais perceber quem realmente tentou estar ao teu lado , e tu não "permitiste" isso . Deixaste essas pessoas como se nada fosse . E nem te importas , porque não te preocupas com isso . Espero que sejas feliz por muito tempo , e que não percas essa pessoa de quem tanto gostas . Amor assim, é verdadeiro. Espero que esse teu sonho nunca acabe . Felicidades.

Carina Batoca disse...

podes-me dizer que música toca?

Patricia Afonso disse...

gostei muito, amor (:

Carina Batoca disse...

a second to be sure de pitt broken (:

leandroramos . disse...

é muito complicado eli ;s