terça-feira, 26 de julho de 2011

Como eu queria meu amor,



           Eu queria ser a razão do teu sorriso, queria ser o teu pensamento quando estas a observar as estrelas, queria ser a tua força quando pensas em desistir, queria ser o vento quando toca nos teus lábios , a musica dos teus ouvidos , a pessoa dos teus pensamentos , a protagonista dos teus sonhos , a razão dos teus olhos brilhantes , … Eu quero ser a razão do teu sorriso , eu quero ser tua , eu quero continuar a ser tudo o que antes queria , mas cada vez com mais intensidade , quero ser aquela com quem partilhas os melhores momentos , a única com quem queres passear de mão dada na rua , aquela de quem te orgulhas , aquela que proteges , eu quero ser ela , mas tu não queres que eu seja , mas vou-me deixar de tretas , porque bem sabes que nem todas as raparigas que dizem que te amam , estão a dizer a verdade , aliás , quando tu lhe dás com os pés , no dia seguinte arranjam uma nova paixão e já pensam no futuro com o novo , vês como apenas queriam ter alguém a quem chamar “príncipe” , mesmo não o sendo , queriam gabar-se , secalhar por seres muito bonito , simpático , charmoso  , o porquê não sei , apenas sei que não iriam saber valorizar-te . Mas diz-me uma coisa , eu desisti ? não , e sabes porque ? porque , quando alguém realmente te ama , não desiste , seja a situação qual seja , tudo bem que nunca lutei por ninguém e não o sei fazer , sim , não sei valorizar o amor , mas , já reparas-te bem que é isso mesmo que eu estou a aprender enquanto percorro este caminho ? Pois bem , pensa nisso , ou não penses , apenas age com o coração , porque dizes que não te fui (sou) indiferente . Eu estou sempre aqui , sem desistir , dá valor ao que tens , porque ambos sabemos que a nossa amizade é estranha. Não sei se consigo aguentar muito mais tempo assim , veremos .
E leve o tempo que levar , eu sei que encontrarei a felicidade , um dia a estrela vai brilhar , e o sonho vai virar realidade , além do arco-íris só eu sei que o amor poderá mudar tudo o que eu sonhei
“Eu estou apaixonada ,eu estou contando  eu não estou a ligar para o que me vão dizer , amar não é pecado e se eu estiver errada , que se dane o mundo , eu só quero você.” ( Luan Santana – Amar não é pecado )