terça-feira, 9 de agosto de 2011

amor de verdade parte corações mas não estraga amizades !


Não se desiste só porque as coisas estão difíceis , e eu não desisti , simplesmente cansei de sofrer ! Sim , tive muito medo quando me disses-te aquilo que bem sabemos , mas eu não quero que me mintas , quero que sejas sincero comigo, e sabes bem que independentemente da resposta , eu vou estar sempre aqui para te apoiar , para te proteger , para cuidar de ti ! Posso ser estúpida ao fazer isso , mas eu sei que tu precisas , porque muito francamente parece que já te conheço à milhares de anos , mas ainda não te percebo , e nunca , nunca irei entender essas alterações do teu coração .Tanto davas tudo para existir um “nós” perfeito , como de repente , já não querias saber de nada do que te dizia .
Lá porque alguém te fez sofrer , não quer dizer que a próxima assim o fará ! Um dia , vais descobrir que há uma rapariga que tem andado todos estes tempos atrás de ti , a cuidar de ti , a dizer as coisas mais fofas que alguma vez disse na vida , a ouvir-te , a escutar-te , a lembrar-se sempre de tudo , a ser carinhosa contigo , a saber amar-te de verdade e saber dar-te verdade , e vai lembrar-te do valor que não lhe deste , das coisas que lhe disses-te , vais lembrar-te de tudo o que passaram juntos , de tudo o que ela fez por ti , daqueles momentos em que o teu coração devia ter saltado e devias de ter impulsos , vais-te aperceber da miúda que foi perfeitamente perfeita contigo , que tinha simplesmente verdadeiros sentimentos por ti como nunca teve por ninguém mais , e aí .. o teu coração vai começar a saltar , vais começar a ter impulsos , e vais-te aperceber do idiota que foste por as vezes esconderes o que sentias , pode ser que nesse momento ela já não goste de mais ninguém porque sofreu demasiado , e por saber que nunca aparecerá ninguém como tu , quer dizer , até pode aparecer, mas o coração dela vai te escolher sempre a ti , ela mesmo a amar-te vai-te desprezar para sentires o que ela sente , não te vai dar o devido valor !
Mas sabes , eu sei que ela não desiste do que realmente quer , e nunca ninguém a fez sentir assim , eu sei que ela tem um enorme coração, e que esse é o seu ponto fraco . Esse jogo do não sei o que sinto , não gosto , não sei o que sinto , tenho ciúmes , não gosto , acabou querido, pois não me alimento de “quases” não me contento com a metade, nunca serei tua meia amiga, ou teu meio amor!
Sinto-me tão triste que nem sei o que escrevi para aqui , peço desculpa meus queridos se não escrevi como queriam , mas fdç para a vida . O pior de tudo é quando o amor é verdadeiro .

3 comentários:

Vanessa Gomes disse...

como eu te compreendo , um dia ama, outro dia já não sabe se quer uma relação, outro já fica com ciúmes, eu sei bem o que isso é . Não percebo porque eles fazem isto, gosto de rapazes com as ideias bem definidas e não apanho nenhum assim!

ritabrito . disse...

obrigada querida (:

Vanessa Gomes disse...

linda, na minha opinião se achares que vale a pena não desistas,mas se começares a ficar cansada e se ele não se decidir, afasta-te, porque vais-te afeiçoando cada vez mais para depois sofreres com isso *