quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Há sempre diferenças.


Secalhar, já devias de saber ! Sim , é tudo diferente , com os outros , as vezes tinha medo de estar com eles .Tinha cuidado com as minhas palavras . Colocava os amigos atrás nos meus planos , e colocava-os em primeiro sem pensar em mais nada. Escrevia coisas que não vinham de mim . Fazia quase sempre o que eles queriam. Tinha sempre cuidado com o que iria fazer pois tinha medo que não gostassem e fazia tudo para ser aquilo que eles realmente queriam , não o que eu era , até ao dia em que me fartava de não ser eu mesma e descarregava tudo .
Não tenho medo de estar contigo , até quero e gosto muito , sinto-me livre . Posso me exprimir livremente , e tu dás a tua opinião. Consigo manter as duas coisas ao mesmo nível. Apenas consigo escrever coisas que realmente saiem de dentro de mim.  Faço o que quero atendendo sempre ao que me dizes ou pedes. Não tenho medo de fazer nada , porque contigo estou segura , livre , e sei que estas sempre comigo e não me deixas, tu próprio prometes-te que ninguém iria destruir a nossa amizade . Gosto muito de ti “príncipe” !

Sem comentários: