domingo, 27 de novembro de 2011

Passado é passado .



Ainda me lembro , quando disse : « eu já falo com ele há muito tempo e nunca me apaixonei por ele , nem vou apaixonar.» , passado esse momento , estivemos a falar a sós durante algum tempo , e estava junto a ti, não sei , foi diferente, sentia-me tão bem contigo e não me queria ir embora , apesar de tudo , sentia o meu coração dependente de ti.
Sem saber ainda o que sentia , fazia-te "pequenas declarações" (indirectas,claro), até que percebi que era contigo que eu me sentia bem , era contigo com quem eu queria partilhar as minhas coisas , aquelas coisas parvas ou graves , era nos teus braços que eu queria repousar nos piores momentos, mas , para tudo isso acontecer , teríamos de sentir os dois o mesmo . Então , (feita estúpida) cortei relações com o *E*, e tentei mostrar-te tudo o que sentia, e , cada segundo que passava sentia-me pior com tudo , porque acredita que detestei estar naquele período de incertezas. Eu queria mesmo muito que tu tivesses feito aquilo que me disses-te no sms , lembras-te ? Que podíamos estar juntos e que me querias beijar para acabarem as incertezas e perceberes o que realmente querias, mas o tempo passou e passou (...) , e havia sempre alguma coisa que te impedia de cá vir , o que por acaso me deixava triste!
Como disse , o tempo passou e nos começamos a ficar mais distantes , mas sempre que precisava de falar tu ficavas horas a aturar-me e ouvir-me , eras uma pessoa super fofa , fazias-me rir quando acreditava que não conseguia , acreditavas sempre em mim, eu .. ficava feliz por te ver,tal como agora ficaria ..
Mas na realidade , eu só queria ter alguém com quem pudesse contar de verdade , alguém que me desse o seu ombro sempre que precisasse , alguém que me abraçasse e dissesse palavras bonitas vindas do coração , alguém que me amarrasse e beijasse , alguém com quem podia passar tempo a "sós" , sim , só os dois em qualquer sítio magnifico , alguém em quem pudesse confiar mesmo , .. sei lá , alguém que eu amasse , que me amasse de verdade. Alguém incrível , que fosse capaz de me entender e me aturar . È díficil , saber que estás por aí ,e eu aqui , de saber que eu sou apenas eu , sem ti , de saber que não farás coisas estúpidas para provar que o amor verdadeiro existe, não é por acaso que as vezes passo noites agarrada ao telemóvel a ler sms que tu me envias-te ... Resumindo , o meu coração está indefeso sem ti , foi aquele dia que me marcou imenso , aquele que eu quero esquecer porque nada deu certo . Será que voltavas atrás e davas o 1 passo ? ( aquele que nunca aconteceu porque nenhum de nós dava o braço a torcer)
Enfim , preciso imediatamente de uma cura para o meu coração , nunca é tarde demais para reconquistar alguém que já se amou , pois quando se ama alguém do fundo do coração além de acharmos que essa pessoa é perfeita ( porque aprendemos a amar a sua imperfeição , lembras-te?) , nós NUNCA a ESQUECEMOS !
Bem, passado é passado , não vale a pena lamentar porque não podemos voltar atrás para remendar tudo , nem nos podemos reconquistar . Irei sempre preocupar-me contigo, e vou sempre amar-te de verdade , com carinho , Eliseba ♥

O texto está confuso , tal como o meu coração neste momento .
E , «só precisas de alguém que te faça sorrir verdadeiramente»

1 comentário:

anacaroliina. disse...

porque só me perguntavas quando não se passava nada.