domingo, 18 de dezembro de 2011

CONFUSÃO.




É difícil lidar com tudo o que se tem passado ultimamente, sabes? Esta nossa distancia mata-me, porque não posso simplesmente ir ter contigo e ficar deitada nos teus braços, fechar os olhos e sentir o teu suspiro, o calor do teu corpo, porque não podemos simplesmente passear de mão dada? Sorrir um para o outro? Passear juntos? Porque não? 


Gostava de ser um pássaro, para poder desaparecer quando quisesse, voar para longe e não voltar tão cedo, ser live..
Eu sabia que estava a correr tudo bem de mais, mais tarde ou mais cedo nos íamo-nos afastar, e mesmo sem eu querer chegou esse momento! É estranho saber o que fomos e o que somos, a estupidez de não tomar certas atitudes estraga muitos sonhos e muitos sorrisos ,correto ?
O meu esta pior que nunca, sim, sorrio, mas só vê dentes nada mais, não há felicidade, encanto, amor, não há nada que faça mais alguém sorrir.
É assustador eu saber que um dia ia virar apenas mais alguém na tua vida? Porque é mesmo o que sinto neste momento, passo noites a ouvir musica e recordar aqueles momentos nossos, a ler sms antigos .. Sabia que toda esta coisa de tanto falarmos, de tanto dizer gosto muito de ti, um dia iria acabar, irias começar a falar com outra miúda, e tudo caía no esquecimento. Parabéns , conseguiste deixar-me ainda pior, realmente, fui estupida ao ponto de nos imaginar um dia juntos, a viver juntos … Mas o amor é mesmo assim .
Já não tenho palavras para ti, gastei todo o meu latim em enormes textos que hoje recordo, para que? PARA NADA -.-‘
Sinto-me como um iceberg que anda à deriva, sem destino..
Fica sabendo, ainda hoje mantenho o que disse, apenas é difícil sentir que fomos trocados!
Lembra-te : «Sempre escolherei você». No meio de milhões e milhões de pessoas, o meu coração escolheu-te a ti, impressionante.
I WILL ALWAYS LOVE YOU,

1 comentário:

Carina disse...

"Esta nossa distância mata-me (...) Eu sabia que estava tudo a correr bem de mais, mais tarde ou mais cedo nos íamo-nos afastar, e mesmo sem eu querer chegou esse momento"! certinho, de mim pra ti.