quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011


Hoje , sinto que o mundo está prestes a sufocar , ou talvez seja apenas eu ! É verdade , mais um único problema que viesse alojar-se em mim , simplesmente matava-me , era impossível (…) , IMPOSSIVEL  aguentar mais algo que seja ! Apetece-me derrubar tudo , libertar todos os nervos que acumulei até este segundo , que nervos que tenho ! (…) , apesar de estar magoada comigo mesma , depois de me sentir baralhada e fazer sofrer aquelas “pessoas especiais” , ainda tenho que aturar pessoas que falam de mim por trás e pela frente é só sorrisos encantadores , odeio , ODEIO gente falsa, mas enfim . O pior de tudo mesmo , é não conseguir descarregar esta raiva que sinto em mim , o aperto que me dá no coração quando te olho nos olhos , que mais parece uma agulha a espetar ou um sintoma que vou ficar sem ar , vou fechar os olhos e cair , sem ter ninguém que amarre nesse preciso momento ! As lágrimas caiem , a vontade de dormir cresce , os nossos olhos começam a perder a noção das cores , parece que o mundo vive a preto e branco , as respostas tortas são cada vez mais , os vícios crescem , continuas a falar-me e a dizer-me palavras doces , mas as lágrimas continuam a cair , não só pela saudade de chegar á tua beira amarra-te e sentir o teu coração bater , mas também por te deixar no estado que estás . E não é apenas uma lágrima de agua e sal , que escorre sobre a face , é sim uma lágrima salgada , que traz sentimentos consigo . É preciso passar pela tristeza para ter a alegria !
Era bom voar e sentir o sabor do vento ,a intensidade do vento nas minhas pestanas , e nunca mais voltar nem abrir sequer os olhos !

11 comentários:

débora cruz disse...

não tem nada a ver para isto , mas . eu adoro.te Eliseba *.*
desculpa , teve de ser .
Está lindo o texto .

daniela dias disse...

Sabes muito bem que tens que ser muito mais forte que isso, e as pessoas deviam de compreender o teu lado. Pelo que eu vejo não é o que deve estar a acontecer.. só vejo apoio a coise. mas pronto. quero que saibas que eu ESTOU CONTIGO! força pequenina!

daniela dias disse...

já te disse que não quero que agradeças. quero que sejas forte!

daniela dias disse...

tens de conseguir, és forte e acredito em ti!

daniela dias disse...

mentira. não te faças de fraca!

Anónimo disse...

Daniela eu compreendo o lado dela, nao és so tu ;)

daniela dias disse...

ninguém disse que era só eu.
não te faças !

Carina disse...

força amor! amo-te <3

Carina disse...

eu sei amor, obrigada, amo-te<3

Viagem Sem Retorno disse...

Gosto...

Aproveito para deixar o endereço do meu blog http://viagemsemretorno.blogspot.com/

Carolina Vale disse...

sim .
levanta a cabeça , isso vai passar .
amo-te <3