sexta-feira, 11 de março de 2011


De: Sis Qiqa *

Sis*
Vou estar sempre contigo, seja o momento qual for, eu vou estar aqui, SEMPRE.
Podes contar comigo para tudo, TUDO mesmo, eu estou aqui.
Jamais te deixarei, jamais irás ficar sozinha. Eu não te vou deixar, nunca.
Quando caíres, eu vou estar aqui sempre para te levar, sempre que te magoarem eu vou estar aqui sempre para cuidar das tuas feridas, eu vou estar aqui sempre para limpar cada lágrima que cair pela tua cara, amor, eu vou estar aqui SEMPRE, acredita.
Esferovita da minha vida, já lá vão 2 anos e alguns meses, e será para sempre.
És como uma irmã mais nova para mim, que eu tenho de tratar, que eu tenho de cuidar, que eu tenho de ajudar, que eu tenho de proteger, que eu tenho de ouvir, que eu tenho de fazer tudo o que uma/um irmã/o faz.
Tenho orgulho em ti minha amora, só te quero bem, só te quero feliz, só te quero com um sorriso na cara, tornaste-te em muito minha miúda.
ÉS TÃO IMPORTANTE PEQUENINA DA MINHA VIDA.
AMO-TE MESMO SIS MAIS NOVA, SEMPRE


 Tiraste-me as palavras da boca ;o , irmã 


Sem comentários: