sexta-feira, 11 de março de 2011




A vida segue , com ou sem ti , ela continua , mesmo que eu a queira parar , ela não me da essa oportunidade ! Perdi-me na minha historia , fiquei presa no passado , algo que me  costuma atormentar dia após dia …
Algo que vive dentro de mim , mesmo sabendo que já não se pode corrigir , algo que tem energia suficiente para continuar vivo , algo que infelizmente não desaparece , algo que não faz de conta que nunca existiu , algo que me rebaixa ! E não é com maus vícios que combato os meus problemas , mas sim a lutar! Porque cresci a lutar por os meus sonhos, por tudo o  eu desejo , por tudo o que é necessário , e continuarei a lutar até morrer !
Porém , estou perdida dentro de algo que fala sobre o passado , ou será o passado que esta a falar e continua perdido dentro de mim ? 

4 comentários:

daniela dias disse...

já tinha feito esse questionário, está publicado na página dos questionários amor (:

daniela dias disse...

obrigada amor :'(
amo-te!

daniela dias disse...

yes, I understand very well ;s
but is so cute :'(
ME TOO <3

daniela dias disse...

não digas umas coisa dessas amor, obrigada do fundo do coração. love you