domingo, 15 de maio de 2011



Apenas tenho que pedir desculpas , sim , desculpas , pelo mau humor dia apos dia , pela minha falta de paciência , pela minha falta de compreensão , e pela minha falta de apoio a todos vós .
Mas pronto , nem sempre podemos ter os melhores momentos da vida , nem sempre podemos andar a sorrir de orelha a orelha , nem sempre podemos ser fortes , mas enfim , ultimamente não dá mesmo para nada , como já referi num post anterior , não posso sequer virar-me sem ter de lutar por isso , não posso mesmo . Entendes ? Ah , pois claro que não , tu apenas entendes o teu lado , tinha-me esquecido de como és verdadeiramente . De como fazes os outros abrir os olhos , mas da maneira que fechas os teus , de como tu podes magoar as pessoas , mas não deixas que elas te magoem , e aí sim , não sei como , juro que não sei , fazes com que ganhes sempre razão , apesar de não a teres , fazes por isso , é impressionante , como nos somos sempre descriminados e vocês são sempre os coitadinhos e no fim da historia os heróis , os da razão . Porque não podes por todo esse orgulho de parte ? Não achas que merecia isso da tua parte ? Ainda por cima , tu que conheces quase todos os problemas da minha vida , que sabes muito bem que vivo dia apos dia cheia de confusões , e que preciso sim do vosso apoio , não que me deites abaixo , apenas me prejudicas com isso .
Amo ouvir que preferes outras pessoas , e não a tua querida eliseba .
Com tanto problema , não sei mesmo porque decidi escrever isto , onde tu por acaso estas incluída (o) , …
Apenas parei de chorar , tentei falar e não deu , nunca levas nada a sério ,
OLHA , SABES QUE MAIS ? A PARTIR DE AGORA , É MESMO COMO TU QUISERES !



OBS.: não percebo porque é que toda a gente espera sempre que seja eu a falar , porque não agem ? a sério , era do melhor , afinal , não consigo estar a tenta a tudo . 

Sem comentários: