quarta-feira, 25 de maio de 2011


Quando se ama , aguenta-se 

a: Eu sou só teu , com quem é que estou sempre ? Quem é que me dá beijos ? Que é que me faz passar momentos espectaculares ? Tu , e ninguém te vai substituir nisso , és a única que me faz isso , não há outra igual , é a ti que eu quero e é a ti que eu vou continuar a querer e a ter .
b : eu amo-te mesmo <3
a : eu também (L) 

Não me importava mesmo nada que todas as mensagens que trocamos fossem sempre assim , acredita que não importava . É que a maior parte é tudo discussão , mas faz parte , faz parte , digo eu , discussões saudáveis. Meu querido , se soubesses como eu gosto de ti , foi estranho , muito estranho como tudo aconteceu , á conta de uma aposta de 1€ , agora .. estamos juntos , juntos há algum tempo ! Meu amor , apesar de passar sempre tudo tão rápido , acredita que amo cada segundo que estou contigo , não importa onde estou contigo , não importa quanto tempo estou contigo .. O que importa é que estou contigo ! Es um rei pequeninho ( há-de crescer com o tempo ) , que vive dentro de mim todos os dias , e eu amo-te infinitamente 
{ escrito com pressa , mas com valor . "EC" } 

Sem comentários: