sábado, 7 de maio de 2011



A :Já te tinha dito .
B : dito o que ?
a : que apenas não fui ter contigo na festa , porque estava com medo .
b: medo de que ?
a: medo da tua reacção .
b: porque ?
a: porque talvez naquele dia , não fossemos apenas amigos .
b: como assim ?
a: não percebes ?
b: não explicas .
a: se eu fosse ter contigo podia mudar tudo .
b: tudo o quê ?
a: tudo o que sentimos um pelo outro .
b: sabes o que sinto por ti ?
a: amizade ?
b: eu ..
a: tu ??
b: tenho que te dizer uma coisa .
a: força nisso .
b: sempre te .. , eu , olha , eu gosto de ti , sabes ?
a: sei !
b: sabes ?
a: já te disse que sim , a tua melhor amiga contou-me !
b: então porque não foste ter comigo na festa ?
a: apenas pelo nosso próprio bem .
b: como é que é ?
a: leste bem !
b: Não acredito , ..
a: em que ?
b: no que dizes !
a: mas devias , porque apesar de te amar , sei que tu não sabes amar ninguém !
b: sabes muito mal , porque o que eu sinto por ti , é amor , amor de verdade ,
a: percebo ..
b: podemos estar juntos amanhã ? preciso de te levar a um sitio secreto ,
a: fica longe ?
b: depende !
a: de que ?
b : de ti !
a: que sitio secreto é esse ?
b: um sitio onde apenas tu podes entrar , e ver a paisagem mais bela de toda a tua vida !
a: estou curiosa .. onde é ?
b: vou levar-te a passear no meu coração !

Sem comentários: