segunda-feira, 9 de maio de 2011


Meu amor , porque é que nos separamos ? Eramos inseperaveis , contavamos sempre tudo uma á outra , andavamos juntinhas , agora ... agora nem falavamos ;c
a porcaria do tempo , é a porcaria do tempo que estraga sempre tudo !
Juro que não percebo como iso aconteceu , mas como tu não davas o braço a torcer , eu não me queria humilhar e fazê-lo !
Eu amo-te , acredita minha querida , mas o tempo foi mais forte que nós , por vezes penso .. penso muito em tudo o que já vivemos , mas pronto , .. agora quero que fiquemos bem , inseparaveis *-*
EU AMO-TE ANA CARINA , ES MUITO NA MINHA VIDA , ACHO QUE SENTI NÃO ERA METADE DO QUE SOU , ES IMPORTANTE , MUITO ATÉ ! NINGUÉM É COMO TU , ACREDITA , QUERO-TE SEMPRE A MEU LADO, SE PODESSE VIVAMOS JUNTAS *-*
Á sempre um luz que nos une , vivemos presas a ela 
I WILL ALWAYS LOVE YOU , REMEMBER ?
{ feito á pressa , mas com amor } 

Sem comentários: