quarta-feira, 24 de agosto de 2011

viagem apenas c/ ida.

Dia 3- imagina que tens um dia de vida, despede-te da pessoa que gostas. PG*

Sempre te quis escrever com um objectivo original , e hoje aqui estou.. Tenho uma coisa para te contar , se hoje estas a ler esta carta , é porque provavelmente é o meu ultimo dia de vida , eu sei que vai custar-me chegar ao fim desta carta , mas a ti também te custará ler esta carta até ao fim ! Bem, numa coisa eu acho que tens razão , eu sou persistente , mas só o sou com aquilo que realmente preciso , e apenas fui persistente contigo porque eu realmente necessitava de ti , como quem precisa de açúcar quando desce a tensão , precisava que tu completasses o meu coração !
Como a minha cabeça e o meu coração , estavam habituados a ouvir coisas fofinhas vindas de ti , a tentar dizer o que sentias , ainda não se habituaram à ideia de que me vou embora sem te poder conquistar (novamente) .
Todos os dias tenho sentido que o meu coração tem vindo a tentar falar comigo , e eu tenho rejeitado sempre , porque , prefiro viajar para longe sabendo apenas o que sei hoje , ou então , se tiver que saber algo antes de iniciar esta viagem , que seja algo bom , pois , quero partir com um coração puro . Sabes o que tenho vindo a reparar nos últimos dias ? Nós , não ficamos um único dia sem falar um com o outro  a toda a hora . Ás vezes não te mando nenhuma mensagem, e tu passado algum tempo , não hesitas em mandar-me uma mensagem, ainda não hesitas em pegar no telemóvel , procurar o meu numero e enviar-me uma mensagem , por muito simples que seja , é sempre importante para mim. Certos dias , és a pessoa mais fofinha comigo , mas outros és apenas um amigo, por vezes dizes coisas que parece mesmo que te importas muito comigo , outros apenas estás distante . ás vezes por muito que digas que não , parece que sentes ciúmes de alguma coisa , outras vezes , estas novamente distante .

Amar é muito complicado , e não ser correspondido é pior ainda . Vês? Eu disse-te que ia ser difícil chegar ao fim desta carta , já estou aqui a chorar como uma tola , com pensamentos que nunca mais acabam . Só por ser o meu ultimo dia , quero-te dizer toda a verdade ! Aqui vai , tu és um menino muito especial , não só es o sonho de todas as meninas , como para mim , além do sonho , és a pessoa que o meu coração realmente precisa. Mas tu , não sabes dar valor ao que realmente tens , e como podes ver , quando souberes dar valor , já vai ser tarde , porque mesmo eu estando sempre aqui ao teu lado , vou viajar para muito longe , e como sabes , é uma viagem apenas com ida . 
Eu gosto de ti , com todas as letras , com todas as cores e feitios . Eu gosto de ti , simplesmente porque gosto ,  e contigo eu consigo sempre ser eu mesma , a verdadeira Eliseba que veio ao mundo , sou apenas eu sem medo de falar , sem medo de agir , sem medo do futuro , sem medo da lágrima , sem medo de ser realmente eu e desiludir alguém, porque sei que se te desiludir , fico feliz por saberes sempre quem realmente eu fui . 
Não te vou mentir, prometi dizer-te sempre a verdade , e sim , fiquei um pouco magoada contigo quando andavas todo indeciso com os teus sentimentos , foi tão difícil essa fase, acreditas que foi mais difícil tudo o que passei nesse dia , do que ,no dia em que soube que iria partir em breve ?  O meu coração não parava de bater , não me deixava sequer dormir em condições , e quando deixava , era apenas para sonhar contigo . ainda hoje , sinto que lá no fundo , és diferente comigo , porque tu tens atitudes que se eu contar a alguém ( coisa que fiz ), dizem que parece que gostas de mim , mas tens medo , ou não sabes o que realmente sentes. Se ainda tivesse tempo , pedia para me mandares uma carta a explicar tudo , tudo o que sentes , e podes escrever , mas nunca chegará a mim , vou numa viagem sem destino . 
Prometi dizer a verdade não foi ? Então olha bem , atrás de ti andam muitas miúdas que dizem que realmente te amam , escrevem enormes textos a falar sobre  o vosso futuro e dizem que te querem para sempre , mas , tu dás-lhe com os pés , e como estão muito tristes e realmente te amam e não te conseguem esquecer , no dia seguinte , vês um novo texto a dizer que amam , que querem para sempre e que tudo é verdadeiro e puro , mas no fim , tem o nome de outro rapaz , levam com os pés , e mudam o seu estado de relação para : esta numa relação com ----- . Sim , é tanto amor à tua volta , amor daquele : ai o meu príncipe e tal , amo-o . e porque ? talvez por seres bonito , e teres uma personalidade mágica , não sei … Eu só sei , que quando levei com os pés , mantive tudo o que disse , e estive sempre do teu lado , sem nunca largar a tua mão , sem nunca te deixar cair , a deixar que vivesses a tua vida , e assim o farei quando partir , vou manter tudo o que disse até ao momento em que fechar olhos e começar a caminhar à velocidade da luz . Segue em frente , e vou ficar feliz quando te voltar a ver , és tão novo , vive a tua vida , aproveita ao máximo ,e não te deixes abalar . 
Passava dias a imaginar o nosso futuro , eu e tu numa casa , sempre muito felizes , juntinhos , tantas coisas que imaginei para nós , até algumas discussões , mas agora , não vou estar cá para um dia as poder realizar.
Ah , e fica sabendo que não ando aí a divulgar que te amo para toda a gente , porque o que interessa não é as outras pessoas saberem , és tu , porque não tenho que lhes provar nada ,só a ti, eu vou ser sempre a tua amiga super cola (:
 Adiantaria alguma coisa se alguma vez te dissesse tudo o que sinto cara a cara ?
até um dia meu querido , com amor da Eliseba

Sem comentários: