terça-feira, 30 de agosto de 2011

desafio ( atrasada )

eu sei que me ausentei um pouco , mas posto já tudo .


 dia 4- fala sobre a pessoa que mais te marcou este ano, pela positiva.

A pessoa que mais me marcou pela positiva este ano , foi a Andreia , ela é simplesmente uma amiga especial , é como se faltasse um unico "patamar" para ser uma melhor amiga .
É alguém com quem realmente posso sempre contar , desde que voltou das suas férias em Andorra , temos andado simplesmente quase todos os dias juntas , conta-mos tudo uma à outra , e estamos sempre uma na casa da outra ou a jogar cs ( que é o vício dela ) ou a "brincar", melhor dizendo a passar coisas unicas juntas .
Temos sempre as nossas loucuras , e eu sei que agora viver sem ela , já não é a mesma coisa , porque ela .. faz de mim uma pessoa melhor , e eu quero-a sempre comigo , nunca vou deixar que alguém destrua a nossa amizade, as nossas loucuras, são apenas nossas . Obrigada por tudo minha pequena , e até amanhã para jogarmos cs , beijinhos , Eliseba <3

dia 5- alguém que te tenha desiludido muito.


Ninguém me desiludiu muito , eu é que desiludi muito , muitas pessoas . Peço desculpas meus queridos, mas a vida as vezes não é tão boa como esperamos.



dia 6- uma frase que te tenha marcado, justifica.


" Um dia alguém entra na tua vida e faz-te perceber porque é que com outro alguém nunca ia dar certo" pg.
Foi a frase que mais me marcou , porque (in)felizmente apaixonei-me por ti , e eu não me vejo no futuro a gostar de alguém como gosto de ti , nem gostei tanto de alguém como de ti , porque contigo estou segura, e sou realmente eu , fazes-me rir mesmo quando não quero . por isso, "a minha felicidade tem nome e apelido". surpreendes o meu coração todos os dias, uns dias pela positiva , outros pela negativa.


 dia 7 - a música que descreve a tua vida neste momento.




dia 8- o que dizem os teus olhos.

Eles não falam, apenas estão ligados ao meu coração , e choram quando sentem que estou triste ou então me rio muito , brilham sempre que estou a falar com ele, ou me falam dele, sempre que me contam alguma coisa dele, eles brilham com o maior orgulho do mundo , como se soubessem que o meu coração esta apaixonado por ele . Os meus olhos , simplesmente dizem que ele me faz brilhar por dentro , que ele me faz ser uma pessoa melhor , e que nunca quero perder a amizade dele, porque ele será sempre o rapaz do meu coração, há milhares de olhos , e os teus que são apenas castanhos , simplesmente sempre me conquistam . Sente o brilho*




 dia 9- o pior dia da tua vida.
Acho que não tenho um dia pior , são toooooooodos maus !

 dia 10- o melhor dia da tua vida.
certamente , ainda não aconteceu !