sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Desafio ( 11-14 )

Dia 11 - O teu lema de vida.
"Não lamentes o Passado"


Dia 12- descreve a tua vida com as palavras que precisares.
é quase uma vida FELIZ , há dias em que me apetece desistir dela , mas são apenas pequenos segundos na minha cabeça , porquê desperdiçar algo que nos ofereceram? Mesmo não sendo assim tão boa , devemos tirar o MELHOR proveito dela . Se estiver com os meus amigos , ela é ANIMADA , se estiver com quem realmente amo e gosto , ela é SUAVE , VERDADEIRA , BRILHANTE. Basta querer , e tudo conseguimos , nada de lágrimas , chorar não encaixa na minha personalidade . Só quero viver a minha vida normalmente até ao ultimo segundo da minha vida ( maybe with you ) .


Dia 13- as coisas que mais gostas de fazer.

AMO DORMIR *-*
COMER DOCES *-*
ESTAR COM AMIGOS (AS) *-*

A CONQUISTA *-*


Dia 14- um video que adores.