quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

é assim..


sabias que hoje foste a pessoa mais fofinha que eu vi à minha frente? sabias que hoje o teu sorriso deixou-me feliz? Hoje sim , posso mesmo dizer que fiquei super feliz por ver o teu sorriso, poder sentir-te junto a mim fez com que me doesse tanto a barriga de ansiedade, nunca olhava para ti porque estava nervosa e quando olhava só me sabia rir! Eu não vou ter palavras para descrever como me senti ! Sabes que estou sempre bem quando estou ao teu lado, tudo corre melhor quando falas comigo, tudo tem outro brilho quando penso em ti, não sei como vai ser a partir daqui , não quero dizer-te algo e depois deixar-te desiludido comigo, não quero fazer promessas que não possa cumprir, não quero ilusões nem mentiras, por isso não faças grandes perguntas e deixa andar, o que tiver que acontecer acredita que irá acontecer .. Nem sempre podemos escolher uma vida a dois, ouve o que te digo e entende-me, não me pressiones e deixa-me feliz .. E , pensa em mim que eu estarei sempre a pensar em ti , está bem amor ? Desculpa,não consegui escrever grande coisa porque quando me tento concentrar os problemas que tenho enchem-me a cabeça e não consigo pensar em tudo ao mesmo tempo, não sou perfeita sabes? Mas acredita que foi com o maior carinho e esforço que me pus aqui a escrever isto. E eu vou-te dar milhões de motivos para desistires de mim, mas não desistas até eu o dizer, tá bom?
Com amor, Eli.

1 comentário:

Denise Ramos disse...

Hey, tu que segues o Te amo tanto? da sofia ela anda a plagiar o meu blog , plágio absoluto responde-me se a conheces ou se tens meio de eu a contactar :/ ty*