segunda-feira, 26 de março de 2012

Nenhuma doença é mais forte que tu!

 
Recordo-me bem de quando preferia ficar contigo do que ir para casa, as fotografias que me lembram o passado, as coisas que me dizias: “ o único amor verdadeiro, é o amor de mãe” , como me ensinavas a ser forte… Agora sou eu que te digo, não queres lutar? Não queres ficar mais uns anos a ver a tua família crescer? Sabes que não me podes abandonar, onde vou encontrar outra mulher tão simples e pura como tu? Onde vou encontrar a mulher que me ensinou a viver no mundo exterior, a minha “cota” preferida, achas que conseguia encaixar na minha cabeça que a pessoa que mais amo no mundo iria partir de um momento para o outro , ia-me deixar aqui só.. A minha cabeça iria entrar numa enorme revolução sem ti, ia deixar de ter o meu jeito, ia desistir de tentar perceber a razão por estar a pisar este chão. Nenhuma doença é mais forte que tu, e quando a cabeça esta em jogo não dá para pensar em cabelos, é incrível pensar como uma cura nos pode mudar mentalmente, deixar-nos mais cansados, perturbados, rebaixados, e até mesmo tirar-nos os fios de cabelo que tanto estima-mos na vida, podes pensar pelo lado positivo, um new look nunca fez mal a ninguém! Só não te quero perder por nada deste mundo, és a pessoa que faz o meu coração ter orgulho de bater, és a mulher por quem os meus olhos sempre brilharão! És o meu modelo, e a minha vida. E por favor, para de me perguntar nos olhos: “ será que me vou safar desta?” , sabes o quanto me dói quando pronuncias estas palavras, parece que o ar para e o meu coração é picado com uma agulha a cada milésima de segundo.. Só te digo, não é a melhor fase  para nos deixares sozinhos, a nossa vida depende de ti, e faremos tudo o que podermos para te ajudar, mas a verdadeira melhoria tem de vir de dentro de ti, e da tua vontade de mudar.
"Podes ter de travar uma batalha mais de uma vez, para a vencer."
Com amor , a tua neta.

Sem comentários: